Lompat ke konten Lompat ke sidebar Lompat ke footer

Como Fazer Um índice No Word

Na caixa de diálogo Índice você pode escolher o formato para entradas de texto números de página guias e caracteres. E escolher um estilo automático.


Gerar Indice De Ilustracoes Colocar Legenda Imagens Graficos Etc Abnt Word Parte 6 Youtube Em 2021 Indice Normas Abnt Sumario

Para isso selecione o primeiro título do seu documento.

Como fazer um índice no word. Na hora de adicionar uma nova seção ao ficheiro clique no índice e em Update Table. Todavia para ter mais. O próximo passo é a inserção do índice automático no documento.

O aplicativo anexará cada título de acordo com sua importância. Como inserir índice no Word. Na guia Referências no grupo Índice clique em Inserir Índice.

Para isso clique na guia Início e dentro do grupo Estilo clique na seta correspondente à opção Mais como mostra a imagem abaixo. Abra um documento do Word. Criar um índice no Word Para criar um índice que seja simples de manter atualizado aplique estilos de título ao texto que quer incluir no índice.

Estágios Parte 1 Marcar termos. Se fizer alterações ao seu documento que afetem o índice atualize o índice ao clicar com o botão direito do rato no índice e selecionar Atualizar Campo. Passo a passo para criar um índice no Word com a função Table of contents.

Criar o índice Clique no local que deseja adicionar o índice remissivo. O índice é muito comum em trabalhos como monografias e nesses casos onde o conteúdo é extenso é necessário criar um índice. Nesse tutorial o TechTudo te ensina em poucos passos a demarcar suas imagens para inserir um índice de figuras no Microsoft Word.

About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators. O Word permite 2 tipos de actualização do índice. Clique na guia referências.

Aceda a Referências Índice. A princípio são estes que vamos usar para criar um índice automático observação. Step 1 Abra um documento do Microsoft Word.

Abra o documento do Microsoft Word que você deseja indexar. Se depois de inserir o índice tiver alterado o documento poderá simplesmente ser actualizado. Escolhemos a página que desejamos inserir o índice vamos na guia Referências separador Sumário clicamos no comando Sumário e escolhemos o modelo de índice desejado e desta forma inserimos no documento o índice.

Aprenda a criar uma página de índice no Microsoft Word para procurar termos importantes em um documento e as páginas em que eles aparecem. 2 Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções. Em seguida vá à aba PÁGINA INICIAL e localize a caixa Estilo.

Para ver no que exatamente consiste o índice no que ele se difere do sumário e como fazê-lo no Word seguindo as exigências dos trabalhos acadêmicos confira nosso artigo. Em seguida o Word irá construí-lo automaticamente a partir desses títulos. Você pode alterar a aparência geral do.

Nela escolha a opção Título 1. Dessa forma o Word saberá como criar um índice automaticamente. O índice de acordo com as normas da ABNT é uma parte que geralmente provoca dúvida entre os estudantes já que esse item muitas vezes é confundido com o sumário.

Como criar índices automáticos no Word Reprodução Passo 1. O MS Word permite adicionar um índice a qualquer documento independentemente do assunto estilo ou duração. O índice é também chamado de sumário é aquela parte onde as páginas são numeradas e organizadas em tópicos.

Coloque o cursor no local onde pretende adicionar o índice. Antes de criar o índice precisamos definir as opções de formatação dos títulos. Em Referências encontrará a opção Índice.

Em segundo lugar os índices devem ser atualizados manualmente. Por outro lado se você deseja manter a ordem do seu índice em ordem alfabética você deve usar a função Inserir índice. Clique na guia Exibir e em marcas de formatação seção clique em Tudo.

Ao selecionar ser-lhe-ão apresentados diversos modelos. Aplicar estilos de título. Nesse momento os novos títulos que tiver adicionado serão mostrados no índice.

No Word 2010é possível que só haja o Estilo 1 e o Estilo 2. Você pode criar um índice em qualquer documento do Word independentemente do tamanho do estilo ou do assuntoStep 2 Clique na guia. Abra o documento no Word.


Pin Em Mensagens


Pin Em Tcc


Como Fazer Capa De Trabalho No Word Capas De Trabalhos Abnt Trabalhos Academicos Como Fazer Uma Monografia


Como Fazer Um Sumario Manual No Word Como Fazer Um Sumario Sumario Manualidades


Indice Automatico Para Tesis Tesina Monografias En Word Tesis Monografias Indices


Como Inserir Sumario No Word Como Fazer Rodape Automatico No Word Sumario Rodape Trabalho De Pesquisa


Como Criar Um Sumario Automatico No Word Passo A Passo Fala Galera Bom Dia No Poste De Hoje Venho Como Fazer Um Sumario Sumario Ganhar Dinheiro Pela Internet


Como Fazer Sumario Youtube Como Fazer Um Sumario Sumario Normas Abnt


Como Formatar O Sumario Do Tcc Normas Abnt Como Fazer Uma Monografia Sumario


O Sumario Da Monografia Sumario Monografia Sumario Na Monografia Super Click Monografia Normas Abnt Trabalhos Academicos Abnt Trabalhos Academicos Monografia


Como Recuperar Um Arquivo Corrompido Do Word Aprendizado Arquivo Tutoriais


Capa De Trabalho Nas Normas Abnt Como Formatar Abnt Trabalhos Academicos Normas Abnt Trabalhos Academicos Capas De Trabalhos


Veja Como Fazer Etiquetas No Word Como Fazer Etiquetas Microsoft Word Etiquetas


Saber Como Fazer Um Sumario Automatico No Word E Uma Mao Na Roda Para Quem Esta Construindo Trabalhos A Como Fazer Um Sumario Sumario Como Fazer Uma Monografia


Sumario Configurado Como Fazer Um Sumario Como Fazer Uma Monografia Abnt Trabalhos Academicos


Pin Em Abnt2019


Criar Um Sumario Word Como Fazer Um Sumario Sumario Regras Abnt


Como Inserir Sumario Automatico Em Um Tcc Como Fazer Uma Monografia Metodologias De Ensino Monografia Tcc


Como Criar Sumario No Word Como Fazer Um Sumario Indice Normas Abnt


Posting Komentar untuk "Como Fazer Um índice No Word"